terça-feira, outubro 22, 2013

Notícias: As primeiras noites de prémios em Hollywood


Beverly Hills vestiu-se a rigor para mais uma noite de celebração da Sétima Arte. Foi a noite de entrega dos Hollywood Film Awards, e os premiados começam a desvendar tendências que podem ser premonitórias para a gala de entrega dos Oscars, em Março do próximo ano.

Assim, entre os filmes premiados na noite passada encontram-se O Mordomo, Gravidade e Star Trek - Além da escuridão.

Sandra Bullock (na imagem) foi a actriz premiada pelo desempenho principal no trabalho Gravidade, onde compartilhou o grande ecrã com George Clooney. O eleito como melhor actor principal foi Matthew McGonaughey, pelo desempenho em Dallas Buyers Club. Julia Roberts e Jake Gyllenhall foram agraciados com prémios por desempenhos secundários. Harrison Ford, o eterno Indiana Jones foi chamado a receber o prémio de carreira.

No que respeita ao prémio de melhor realizador, este foi entregue a Lee Daniels, por O Mordomo. Já o argumento de Antes da meia-noite valeu a Julie Delpy, Ethan Hawke e Richard Linklater mais uma distinção.

A grande surpresa da noite chegou no momento da entrega do prémio de melhor filme, que distinguiu nada menos que a sequela de Star Trek - Além da escuridão.

Todos os vídeos da noite, bem como  a lista completa dos vencedores pode ser encontrada no site oficial dos Hollywood Film Awards.

 




Sem comentários: