segunda-feira, outubro 14, 2013

Notícias: "As cinquenta sombras de Grey" sem Charlie Hunnam


Depois da muito antecipada notícia de que teria já sido encontrado o protagonista desejado para a adaptação cinematográfica de As cinquenta sombras de Grey, eis que sabemos agora que o eleito Charlie Hunnam abandonou o projecto.

A justificação do actor, dado como o escolhido para interpretar Christian Grey há pouco mais de um mês, foi apenas de incompatibilidade de agendas, pelo que não teria tempo suficiente para preparar adequadamente para o papel.

Charlie Hunnam encontra-se actualmente a filmar a série televisiva Sons of Anarchy, na qual veste a pele de um dos protagonistas.

Entretanto, os estúdios da Universal anunciaram já que se encontram novamente em busca do protagonista masculino, sendo que tal percalço não deverá atrasar o início das filmagens, que deverão arrancar já no próximo mês de Novembro, em Vancouver (Canadá).

As cinquenta sombras de Grey é o primeiro dos três capítulos da saga da autoria de E.L. James a ser levado aos cinemas. A cargo da Universal, que adquiriu os direitos das três obras do autor, esta primeira parte terá a britânica Sam Taylor-Wood como realizadora. Sabe-se ainda que a americana Dakota Johnson será a protagonista feminina.

Sem comentários: