segunda-feira, setembro 30, 2013

Notícias: Meryl Streep é bruxa má em novo filme da Disney


Quem conseguirá aqui reconhecer Meryl Streep? A aclamada actriz passou decerto por um longo processo de caracterização até atingir o aspecto de Bruxa Má, em mais um projecto dos estúdios da Disney.

Nesta película, poderemos encontrar diversas personagens bem conhecidas de diversas gerações, entre as quais Capuchinho Vermelho, Rapunzel ou Cinderela. Todas elas serão alvo de uma perigosa maldição lançada por esta Bruxa Má. Mas a galeria de personagens conhecidas não se fica por aqui... poderemos ainda encontrar o Príncipe Encantado ou ainda o Lobo Mau!

Into the woods é o nome deste projecto, que tem como ponto de partida um musical da Broadway assinado por Steven Sondheim. Além de Meryl Streep, temos ainda no elenco Chris Pine, Emily Blunt, Anna Kendrick e ainda Johnny Depp, que desta feita foi escolhido para interpretar o papel de Lobo Mau.

A película, dirigida por Rob Marshall (o mesmo que assinou o musical Chicago) encontra-se agora em fase de rodagens, devendo chegar às salas de cinema no Natal do próximo ano.

Fonte: http://cinema.sapo.pt/atualidade/noticias/meryl-streep-transforma-se-em-bruxa-para-novo-filme

Sem comentários: