terça-feira, setembro 10, 2013

Notícias: Gemma Arterton num thriller


Depois do desempenho em 007 - Quantum of Solace, Gemma Arterton teve um percurso marcado por filmes de grande destaque e sucesso. Exemplo disso foi a participação em Príncipe da Pérsia: As areias do tempo ou, mais recentemente, em Hansel e Grettel - Caçadores de Bruxas.

Agora, a actriz já confirmou a presença na adaptação cinematográfica de The Keys to the street, romance da autoria de Ruth Rendell. Gemma dividirá o protagonismo com Tim Roth, numa película que terá Christopher Nolan (o mesmo da mais recente saga Batman) como realizador.

A película centra-se na história de Mary Jargo, uma mulher que tenta mudar de vida para fugir de um ex-namorado psicótico. Depois de se mudar para Regent Park, em Londres, Mary resolve ainda dar o seu contributo em instituições de caridade. É então que começa a aperceber-se de que alguns dos beneficiários destas instituições estão a ser decapitados, sendo as respectivas cabeças colocadas no parque.

As filmagens deste thriller deverão começar em Janeiro do próximo ano, perto de Londres.

Fonte: http://www.cinemablend.com/new/Tim-Roth-Gemma-Arterton-Star-Christopher-Nolan-Scripted-Thriller-Keys-Street-39360.html

Sem comentários: