quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Filme em estreia: "Corações perdidos"

Poster de «Corações Perdidos »
Depois do imensamente bem sucedido último capítulo da saga Twilight, Kristen Stewart tem sido alvo de enorme atenção por parte dos media, embora nem sempre tal atenção se deva aos projectos em que se envolve.

Depois de ter participado em Branca de Neve e o Caçador, a actriz participou também em películas como Pela estrada fora. Agora, chega às nossas salas de cinema um novo filme, no qual a estrela da saga Twilight se junta a James Gandolfini para interpretar o papel de uma stripper que acaba por mudar a vida de um homem à procura de redenção.

Para além dos mencionados actores, integram o elenco de Corações perdidos nomes como Ally Sheedy, Joe Chrest e Melissa Leo. A realização foi entregue ao britânico Jake Scott

Vejamos agora um pouco mais acerca do argumento deste filme, seguindo-se o respectivo trailer!

«Durante uma viagem de trabalho a Nova Orleães, Doug conhece Mallory, uma jovem fugitiva, impulsiva e revoltada que vive uma vida pouco recomendável como stripper. Motivado por sentimentos que ele próprio não compreende, Doug decide abandonar a sua antiga vida para salvar a desta jovem. A situação complica-se com a presença da mulher de Doug, que se junta a eles. Estas três vidas perdidas acabam por encontrar umas nas outras a esperança e a redenção que procuram, acabando por descobrir um inesperado elo de união que os une como se fossem uma família.»


Sem comentários: