quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Filme em estreia: "Cidade dividida"

Poster de «Cidade Dividida »
Falar de um elenco cheio de nomes bem conhecidos da Sétima Arte é apenas o começo. Cidade dividida conta a história de um polícia que consegue evitar a prisão depois de se ter envolvido num tiroteio muito controverso. Contudo, a vida ainda lhe guarda muitas situações inesperadas.

Com Russel Crowe, Mark Wahlberg, Catherine Zeta-Jones, Jeffrey Wright e Justin Chambers, este filme conta com a realização do americano Allen Hughes.

Vejamos um pouco mais acerca do argumento deste drama, seguindo-se o respectivo trailer!

«Billy Taggart tem uma carreira promissora como polícia na cidade de Nova Iorque até à noite em que se vê envolvido num controverso tiroteio. Billy é afastado da polícia, mas consegue manter-se em liberdade graças ao popular presidente da câmara de Nova Iorque. começando então a trabalhar como detective particular. Os tempos estão difíceis para Billy, mas parecem melhorar quando o Presidente americano lhe oferece uma avultada quantia para investigar as supostas relações extraconjugais da Primeira dama. Infelizmente, rapidamente se torna evidente que as intenções do presidente da câmara não são o que parecem e que para Billy alcançar a redenção, terá de arriscar tudo - até a sua liberdade.»


Sem comentários: