quinta-feira, dezembro 13, 2012

Filme em estreia: "O Hobbit: Uma viagem inesperada"

Poster de «O Hobbit: Uma Viagem Inesperada »
Com alguns acidentes de percurso, o projecto de O Hobbit demorou algum tempo a ver a luz do dia. No entanto, e já com Peter Jackson na realização, o filme foi dividido em três partes, e é hoje que chega a primeira às nossas salas de cinema.

O Hobbit: Uma viagem inesperada conta-nos as aventuras de Bilbo Baggins, tio de Frodo, quando, em jovem, parte à aventura com o feiticeiro Gandalf. Bilbo acaba por viver diversas peripécias e, inesperadamente, acaba por encontrar o famoso Anel do Poder .

Do elenco fazem parte Martin Freeman no papel de Bilbo, bem como Ian McKellen, Richard Armitage, Ken Stott e ainda os "repetentes" Elijah Wood, Cate Blanchett e Orlando Bloom.

Vejamos então um breve resumo do argumento deste O Hobbit: Uma viagem inesperada, seguido do respectivo trailer!

«Esta é uma aventura que nos irá levar de regresso à Terra Média, habitada por seres como Anões, Orcs, Wargs, Feiticeiros... e ainda pequenos Hobbits. Bilbo é um Hobbit curioso e aventureiro, que parte com o feiticeiro Gandalf e um grupo de barulhentos anões para a aventura da sua vida. Mal sabe ele que esta viagem mudará o futuro da Terra Média para sempre.»


Sem comentários: