quinta-feira, novembro 22, 2012

Filme em estreia: "As vantagens de ser invisível"

Poster de «As Vantagens de Ser Invisível »
Depois da saga Harry Potter, Emma Watson soltou-se para outros voos. Neste As vantagens de ser invisível, surge caracterizada de forma deveras diferente, e com uma personagem completamente distinta da sua Hermione.

Do elenco desta película fazem ainda parte Dylan McDermott, Paul Rudd, Kate Walsh e Mae Whitman, numa história que mostra a passagem da adolescência para a idade adulta e os ardores de um passado difícil. A realização foi entregue a Stephen Chbosky.

Vejamos então um resumo do argumento deste As vantagens de ser invisível, seguido do respectivo trailer!

«Estamos em 1991. O academicamente precoce e socialmente desajeitado Charlie é um ser invisível, que vive no seu próprio mundo, até conhecer um carismático par que decide ajudá-lo. A bonita e rebelde Sam e o seu destemido meio-irmão Patrick guiam Charlie através de novas amizades, o amor, sexualidade, festas, exibições da meia-noite de "Rocky Horror" e na busca pela canção perfeita. Ao mesmo tempo, Mr Anderson, o professor de inglês de Charlie começa a introduzi-lo no mundo da literatura, alimentando-lhe os sonhos de um dia se tornar escritor. Mas apesar de Charlie sentir-se realizado no seu novo mundo de adulto, nunca consegue ver-se livre da dor que arrasta no seu passado.


Sem comentários: