quinta-feira, maio 03, 2012

Filme em estreia: "O Corvo"

Poster de «O Corvo»Século XIX, Baltimore. Crimes sangrentos baseados nas histórias escritas por Edgar Alan Poe são o pano de fundo deste "O Corvo".

Realizado pelo australiano Brian McTeigue e com argumento de Ben Livingston, o filme conta com Alice Eve, Brendan Coyle, Luke Evans, Brendan Gleeson e ainda John Cusack nos desempenhos principais.

Vejamos um resumo do argumento deste filme, seguido do respectivo trailer!

«Quando uma mãe e uma filha são encontradas brutalmente assassinadas em Baltimore, em pleno século XIX, o detective Emmett Fields faz uma descoberta surpreendente: o crime assemelha-se a um homicídio ficcional descrito, com todos os detalhes sangrentos, no jornal local - parte de uma colecção de histórias da autoria de Edgar Allan Poe. E mesmo enquanto Poe é interrogado pela polícia, outro assassinato terrível ocorre, igualmente inspirado numa das suas histórias populares. Ao aperceber-se que um assassino em série anda à solta, usando as histórias de Poe como pano de fundo para a sua fúria sanguinária, Fields pede a ajuda do escritor para parar os ataques. Mas o inesperado acontece...»

  

Sem comentários: