quinta-feira, março 01, 2012

Filme em estreia: "Extremamente alto, incrivelmente perto"

Poster de «Extremamente Alto, Incrivelmente Perto (Digital)»
Num filme que traz ao de cima uma das cicatrizes mais recentes da história contemporânea, o trabalho de Stephen Dalry junta um elenco no qual se encontram diversos nomes bem conhecidos da Sétima Arte para um trabalho final muito apelativo.

Em "Extretamente alto, incrivelmente perto", o argumento leva-nos a acompanhar uma busca de um órfão pelas ruas de Nova Iorque, anos depois de ter perdido o Pai naquela fatídica manhã de 11 de Setembro de 2001.

Tom Hanks, Sandra Bullock, Viola Davis, James Gandolfini e John Goodman são apenas alguns dos nomes que podem ser mencionados neste elenco.

Vejamos agora um resumo do argumento do filme, seguido do respectivo trailer!

«Oskar Schell, de 11 anos, é uma criança excepcional: inventor amador, francófilo, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia ao seu pai, que morreu no 11 de Setembro no Wall Trade Center, ele embarca numa excepcional viagem – uma urgente e secreta pesquisa através dos cinco distritos de Nova Iorque. Enquanto vagueia pela cidade, Oskar encontra uma grande variedade de diferentes pessoas, cada uma sobrevivente no seu próprio modo. No final, a viagem de Oskar termina onde começa, mas com o consolo da maior experiência humana: o amor.»
 
 

Sem comentários: