sexta-feira, janeiro 13, 2012

Notícias: Spielberg anuncia novo trabalho

Ainda a braços com o sucesso que está a conseguir com "Cavalo de guerra", estreado em terras lusas há escassas semanas, Steven Spielberg já anuncia o próximo trabalho.

Trata-se de nova adaptação cinematográfica. "Robopocalypse" é o título da obra, da autoria de Daniel H. Wilson, a levar às salas de cinema pela mão do galardoado realizador.

Habituado a criar cenários futuristas, o autor de "Relatório minoritário" adianta que se trata de um cenário de guerra global entre Homem e Máquinas. Spielberg afirma ainda que pretende sublinhar as consequências negativas de criar apetrechos tecnológicos que facilitam as nossas vidas mas que, de alguma maneira, podem acabar por nos substituir. O enfoque principal da história vai preciamente para a ideia de que a tecnologia que criamos pode tornar-se, de alguma forma, mais inteligente que o próprio criador.

Ainda em fase inicial de preparação, deste projecto sabe-se já que Drew Goddard será o autor do argumento adaptado. "Robopocalypse" deverá estrear pelos cinemas apenas em 2013.

Sem comentários: