quinta-feira, janeiro 05, 2012

Filme em estreia: "A minha semana com Marylin"

Poster de «A minha semana com Marilyn (Digital)»
É o regresso de Marylin Monroe às salas de cinema. Ou pelo menos de uma Marylin, a de Michelle Williams. Em "A minha semana com Marylin", a actriz tem espaço para um desempenho que muitos afirmam poder levá-la à nomeação para um Oscar.

A película em questão retrata a relação da super estrela de Hollywood com um simples recém-formado de Oxford que procura singrar no mundo do cinema. Baseado na obra homónima, "A minha semana com Marylin" conta ainda com desempenhos de Kenneth Branagh, Emma Watson, Julia Ormond e Eddie Redmayne. A realização ficou a cargo de Simon Curtis.

Vejamos um pouco mais acerca do argumento deste filme, seguido do respectivo trailer!

«No início do verão de 1956, Colin Clark, com 23 anos, acabado de sair de Oxford e determinado a fazer sucesso na indústria cinematográfica, acaba a trabalhar como assistente subalterno na produção do filme "The Prince and the Showgirl", o famoso filme que junta Sir Laurence Olivier e Marilyn Monroe. Quase 40 anos após estes acontecimentos, Clark publica "The Prince, the Showgirl and Me", o seu relato dos acontecimentos que ocorreram durante a rodagem daquele filme. Mas deste relato há uma semana que não aparece mencionada. Anos depois, essa semana é finalmente revelada no livro "My Week With Marilyn", no qual este filme se baseia. Quando Arthur Miller abandona Inglaterra, o caminho fica livre para Colin introduzir Marilyn aos prazeres do estilo de vida inglês...»
 
  

Sem comentários: