sexta-feira, julho 22, 2011

Notícias: MOTELx traz novamente o melhor do terror a Lisboa

Já vai na sua 5ª edição mas promete bque em anos anteriores. O MOTELx está de volta à capital portuguesa e já tem datas para soltar novamente o terror por Lisboa.

O mencionado festival terá lugar entre os dias 7 e 11 de Setembro e, desta feita, foram seleccionadas 12 curtas-metragens de cunho nacional para competição. Os finalistas foram eleitos de entre um grupo de 70 filmes candidatos, sendo que o vencedor apenas será anunciado durante a sessão de encerramento do festival.

Nesta edição, já se conhecem dois dos três nomes que farão parte do júri, sendo eles Nicolau Breyner e também Frederico Serra. O terceiro elemento, ainda não anunciado, deverá ser um nome internacional.

Outros aspectos que também já se conhecem sobre a 5ª edição do MOTELx são o facto desta procurar virar-se mais para o presente e para o futuro do género de terror, propondo actividades como, por exemplo, debates. Por outro lado, conhece-se o nome do eleito como homenageado deste ano. Trata-se de Eli Roth.

As diversas categorias em competição, toda a programação e outras informações adicionais podem ser encontradas e consultadas no site oficial do MOTELx, no seguinte link:

Sem comentários: