quinta-feira, julho 14, 2011

Filme em estreia: "Harry Potter e os talismãs da morte - parte 2"

Poster de «Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2»
Depois de praticamente uma década a vê-los de regresso aos cinemas, até custa pensar que efectivamente este é o final. Trata-se do oitavo e último episódio da história de Harry Potter, que conhecemos ainda como aprendiz de feiticeiro, com apenas 11 anos de idade e muito para descobrir.

Nesta segunda parte de "Harry Potter e os talismãs da morte", os protagonistas que fomos conhecendo ao longo dos anos estão prestes a enfrentar desafios ainda maiores e mais perigosos: chega finalmente o momento em que Harry enfrenta o seu arqui-inimigo, Lord Voldemort.

Baseado no trabalho de J.K. Rowling, o filme tem a direcção de David Yates e os protagonistas, agora já adultos, que se despedem dos papéis que os fizeram nascer para o mundo do cinema: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Fica apenas um breve apanhado da história contada pelo filme, seguido do respectivo trailer.

«No épico final, a batalha entre as forças do bem e do mal do mundo dos feiticeiros vai originar uma guerra sem precedentes. Os riscos nunca foram tão elevados e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter quem terá de fazer o sacrifício final, pois a luta com Lord Voldemort aproxima-se. Tudo acaba.»

Sem comentários: