quinta-feira, julho 07, 2011

Filme em estreia: "Carros 2"

Poster de «Carros 2 (V.O.)»
Estão de volta as personagens já conhecidas do sucesso da Disney "Carros"! Desta feita, o famoso Relâmpago McQueen, velhos e novos amigos são membros participantes da famosa Corrida dos Campeões, um circuito que os leva a percorrer diversos países. Como sempre, a aventura e os percalços marcam o caminho... e a viagem promete!

Como responsáveis pela realização, temos dois nomes: o repetente John Lasseter e o novato Brad Lewis. Já no elenco que dá voz a este filme de animação, temos os actores Bonnie Hunt, Emily Mortimer, Michael Caine, Jason Isaacs, Owen Wilson e Michael Keaton, entre outros.

Vejamos um breve resumo do argumento deste "Carros 2", seguido do respectivo trailer!

«Relâmpago McQueen, a sua equipa e novas personagens percorrem o mundo na Corrida dos Campeões (World Grand Prix), que decorrerá em cinco países diferentes: Japão, Alemanha, Itália, França e Inglaterra. No entanto, Mate, envolvido numa confusão de identidade, salva a vida de um agente secreto britânico: Aston Martin, chamado Finn McMissile, e acaba envolvido num esquema de espionagem que dura 24 horas.»
 

Sem comentários: