quinta-feira, maio 05, 2011

Estreia: "Winnie the Pooh"

Poster de «Winnie the Pooh (V.P.)»
Uma história de amizade e mais de trinta anos de desenhos da Disney são alguns ingredientes deste filme que hoje chega aos cinemas.

Winnie foi criado pelo inglês A.A. Milne e pela primeira vez é recebido pela Sétima Arte. Como sempre, Winnie limita-se a sair para procurar o seu amado mel. E como sempre, o ursinho encontra-se rodeado dos seus grandes amigos.

Com o argumento do falecido Milne, o filme conta com a realização conjunta de Don Hall e Stephen J. Anderson. Vejamos um breve resumo da história, seguida do magnífico trailer deste regresso de "Winnie the Pooh"!

«Pooh, há mais de 35 anos na Disney tem, agora, a sua própria primeira aventura no grande ecrã. Com o encanto, o espírito e a fantasia, características das curtas-metragens originais de Winnie de Pooh, este novo filme reúne as audiências do filosófico "urso de pouca inteligência" e os seus amigos Tigre, Coelho, Piglet, Kanga, Rú e, por último mas não menos importante, Igor, que perdeu a sua cauda. O Coruja decide mandar todo o grupo numa busca cheia de aventuras para salvar Christopher Robin de um malfeitor imaginário. Daí resulta um dia imparável para o ursinho Pooh que só saiu para procurar mel.»
 
 

Sem comentários: