quinta-feira, março 03, 2011

Estreia: "Rango"

Poster de «Rango (V.O.)»
Gore Verbinski mostra que consegue alargar o leque de trabalhos em que aposta, entrando agora para o universo da animação.

Em "Rango", o realizador de "Piratas das Caraíbas" lança-se numa história que conta as aventuras e desventuras de um camaleão que cresceu num ambiente caseiro, mas que anseia pelo entusiasmo da vida selvagem.

Na sua versão original, "Rango" conta com as vozes de actores como Johnny Depp, Isla FisherBill Nighy. Vejamos agora um breve resumo do argumento, seguido do trailer deste filme!

«A história da aventura de Rango, um camaleão de cativeiro que vive uma normal vida de animal de estimação, enquanto enfrenta uma enorme crise de identidade. Afinal de contas, de que serve sonhar alto se sabemos que o nosso propósito na vida é nos diluirmos? Quando acidentalmente Rango se vê na arenosa e "nervosa" Vila Poeira – um lugar sem lei, habitado pelas criaturas mais astutas e extravagantes do deserto – o pouco corajoso lagarto descobre rapidamente que se distingue dos outros. Recebido como a última esperança da vila, o novo Xerife Rango é forçado a adaptar-se à sua nova função ao máximo. Até que, num polvilhar de aventuras e de encontros com temíveis personagens, Rango começa a tornar-se no herói que sempre quis ser.»

Sem comentários: