sábado, janeiro 08, 2011

Notícias: Eminem volta ao cinema em breve

Mais conhecido no mundo da música, Eminem não exclui o cinema da lista de afazeres. Por isso, o rapper encontra-se actualmente a preparar a segunda incursão à Sétima Arte.

Praticamente nove anos depois da estreia cinematográfica em "8 Mile", filme praticamente autobiográfico no qual representou o papel principal juntamente com a falecida actriz Brittany Murphy, Eminem deverá agora escolher um thriller policial.

"Random acts of violence" é o título avançado para o filme que, de acordo com as mais recentes notícias chegadas de Hollywood, tem vindo a ser preparado há cerca de quatro anos.

A película em questão conta a história de um ex-presidiário que, após cumprir pena, se vê dividido entre as antigas amizades e uma missão ao serviço da polícia que poderá levar ao desmantelamento de uma organização criminosa.

David Von Ancken é o nome apontado para realizar este filme, sendo que ainda se desconhecem os nomes dos restantes actores.

Eminem encontra-se actualmente a fazer sucesso com o último álbum lançado. Intitulado "Recovery", o álbum inlcui um dueto com Rihanna na polémica música "Love the way you lie".

Sem comentários: