quinta-feira, janeiro 20, 2011

Estreias: "Hereafter - outra vida"

Poster de «Hereafter - Outra Vida (Digital)»
E se aqueles com quem nos cruzamos não são trazidos pelo mero acaso? E se as nossas crenças acabassem por nos levar às respostas que procuramos? O que existe além da morte?

Estas são apenas algumas perguntas que nos coloca o argumento do mais recente trabalho de Clint Eastwood. O actor e realizador, já premiado pela Academia pelo trabalho em "Million Dollar Baby", traz-nos mais uma história inspiradora com um elenco que chama igualmente a atenção.

Matt Damon, Bryce Dallas HowardCécille de France são os três nomes principais deste "Hereafter - outra vida". O filme é assinado pelo argumentista Peter Morgan.

Vejamos agora um breve resumo desta história, seguido do respectivo trailer!

«George é um trabalhador da construção civil que tem uma ligação especial com a vida para além da morte. Marie (Cécile de France), uma jornalista Francesa, é vítima de uma catástrofe natural que quase a matou, o que alterou totalmente a sua realidade. E Marcus (George McLaren e Frankie McLaren), é uma criança Londrina, que quando perde o seu irmão gémeo, procura desesperadamente obter respostas. Cada um em busca da verdade, os seus caminhos irão cruzar-se, e alterar para sempre aquilo em que eles acreditam existir para além da vida.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/hereafter-0/detalhes#sinopse

Sem comentários: