quinta-feira, janeiro 13, 2011

Estreia: "Tron - O Legado"

Poster de «Tron O Legado 3D»
O 3D está cada vez mais presente nas salas de cinema. As novas tecnologias de captação e edição de imagem têm ganho mais e mais adeptos, tanto na indústria cinematográfica como entre os próprios cinéfilos.

Como prova deste facto temos a chegada de "Tron - O Legado" às nossas salas de cinema. Da responsabilidade dos estúdios da Disney, esta película conta uma história futurista, cuja acção se passa essencialmente num ambiente digital.

Tudo isto justifica as elevadas somas gastas para a produção de "Tron - O Legado". O filme tem a assinatura de Joseph Kosinski na realização e conta com nomes como os de Jeff Bridges, Michael Sheen, Olivia Wilde e Garrett Hedlund no elenco. Como bónus acrescenta-se ainda a música de Daft Punk na banda sonora.

Vejamos agora um resumo da história de "Tron - O Legado", seguido do trailer do filme!

«Sam Flynn, um rebelde de 27 anos, é assombrado pelo misterioso desaparecimento do seu pai, Kevin Flynn, um homem que ficou conhecido como líder mundial na criação de videojogos. Quando Sam investiga uma estranha mensagem enviada do antigo escritório de Flynn - uma mensagem que só poderia ter sido enviada pelo seu pai - acaba por ser atirado para um mundo digital, o mesmo para onde Flynn foi arrastado há 20 anos.

Com a ajuda da destemida guerreira Quorra, pai e filho vão embarcar numa derradeira jornada de vida ou morte através de um ciberuniverso visualmente assombroso e colossal - um universo criado pelo próprio Kevin, muito mais avançado, com veículos, armas e paisagens nunca antes imaginadas e um implacável vilão que vai fazer tudo para impedi-los de escapar.»

Sem comentários: