quinta-feira, outubro 07, 2010

Estreia: "Sempre que te vejo"

Saltou para a fama com o gigante sucesso da Disney "High School Musical", mas agora mostra vontade de se voltar para novos desafios. Assim, Zac Efron aparece em destaque nas estreias desta semana, com "Sempre que te vejo".

Trata-se de um drama que se centra na vida e na evolução de uma personagem, Charlie St. Cloud (nome que é mesmo o título do filme na versão original). Charlie parece ter o rumo traçado e uma vida quase perfeita, mas tudo acaba por mudar com a morte prematura e inesperada do pequeno irmão mais novo.

Com argumento de Craig Pearce e Lewis Colick. o filme conta com interpretações de Zac Efron, Kim Basinger, Ray LiottaAmanda Crew. Já a realização ficou a cargo de Burr Steers.

Vejamos então um pouco mais acerca deste argumento, seguindo do respectivo trailer!

«Charlie St. Cloud é adorado pela sua mãe Claire e pelo seu irmão mais novo, Sam, tendo uma bolsa de estudo que o irá levar para longe da sua calma terra, no nordeste do Pacífico. Mas o seu futuro brilhante passa a ser apenas uma miragem quando uma tragédia cai sobre ele e lhe destrói todos os seus sonhos. Depois do inesperado regresso da sua colega do secundário, Tess, Charlie passa a crescer dividido entre o cumprir de uma promessa que fez quatro anos antes e seguir em frente com o seu novo amor. E à medida que encontra coragem para ultrapassar de vez o seu passado, Charlie descobre que a sua alma é aquela que mais merece ser salva.»

Sem comentários: