sexta-feira, agosto 06, 2010

Notícias: Filme de Keira Knightley abre Festival de Cinema de Londres

"Never let me go" é o título de um dos últimos trabalhos de Keira Knightely, e será precisamente este filme que irá abrir o certame no Festival de Cinema de Londres.

O festival começa a 13 de Outubro e mostra em antevisão esta película que só tem data de estreia marcada para Janeiro do próximo ano. "Never let me go" é um thriller que conta a história de três jovens amigos que estudaram num colégio interno inglês, no qual existem muitos segredos obscuros por desvendar. Para além da mencionada actriz, fazem também parte do elenco Carey Mulligan e Andrew Garfield, sendo o realizador Mark Romanek.

Recorde-se que Keira foi recentemente notícia pelo facto de declinar a oferta de voltar a participar na saga "Piratas das Caraíbas", cuja quarta sequela já se encontra em fase de filmagens. Tanto a actriz como Orlando Bloom se encontram de fora do projecto. Jerry Bruckheimer, o produtor do filme, explicou que apoiou a decisão, uma vez que considera que as histórias de ambas as personagens já foram contadas.

Fonte: http://www.cinema.iol.pt/noticia.php?id=1182907&div_id=2903

Sem comentários: