quinta-feira, agosto 26, 2010

Estreia: "Presente de Morte"

Sem ser uma estreia, é de facto uma variante agradável encontrar Cameron Diaz fora do género da comédia romântica. Em "Presente de morte", a actriz dá vida a um thriller psicológico que questiona a liberdade e o valor da vida, emtre muitas outras questões.

Para além da mencionada actriz, encontramos no elenco de "Presente de morte" a presença de nomes como os de James Marsden ou Frank Langella. A realização, bem como o argumento, ficaram a cargo de Richard Kelly.

Vejamos agora um pouco mais sobre o argumento, seguido do respectivo trailer!

«Corre o ano de 1976. Norma Lewis é professora de um liceu privado e o seu marido, Arthur, um engenheiro que trabalha na NASA. Eles são, por todas as razões, um casal banal a viver a sua vida nos subúrbios com o filho.

Até que um homem misterioso, com a cara horrivelmente desfigurada, aparece à sua porta e lhes apresenta uma proposta que irá alterar as suas vidas para sempre: uma caixa. Com apenas 24 horas para tomar uma decisão, Norma e Arthur enfrentam um enorme dilema moral. E rapidamente descobrem que as ramificações da decisão ultrapassam o seu controlo e vão muito além dos seus próprios destinos.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/the-box/detalhes#sinopse

Sem comentários: