terça-feira, abril 20, 2010

Notícias: Novo filme de James Bond adiado

Os problemas financeiros da gigante MGM continuam a fazer baixas. Desta vez, o anúncio recaiu sobre o último filme do agente secreto James Bond, também conhecido como "Bond 23".

De acordo com uma declaração feita hoje, dois dos produtores responsáveis pelo trabalho de pré-produção desta película explicaram que, enquanto as questões financeiras da MGM não forem resolvidas, nomeadamente por uma eventual compra por parte de outro estúdio, o projecto "Bond 23" não avançará.

Curiosamente, outro dos grandes projectos também a bordo da MGM, "O Hobbit", parece não estar a ser tão seriamente afectado por esta crise financeira dos estúdios em questão. Aliás, Peter Jackson mencionou mesmo a possibilidade de se começar a fase de filmagens ainda este Outono.

Pode então dizer-se que, pelo menos no que toca à próxima aventura de James Bond nos cinemas, as perspectivas não parecem ser as melhores.

Pode ler-se a declaração de ambos os produtores envolvidos em "Bond 23" no seguinte link: http://www.cinemablend.com/new/The-Next-James-Bond-On-Hold-Indefinitely-18162.html

Sem comentários: