sábado, abril 10, 2010

Notícias: Mel Gibson filma numa prisão mexicana

"How I spent my summer vacation" é o mais recente projecto de Mel Gibson e, à imagem dos anteriores, já está a gerar polémica.

Desta vez, o actor, que desta feita desempenha também as funções de produtor, iniciou a fase de filmagens desta película, sendo que estas têm lugar numa prisão mexicana. Para tal, a prisão, que ainda se encontrava em funcionamento, foi encerrada, pelo que os reclusos foram forçosamente distribuidos para outros estabelecimentos prisionais. A decisão gerou muita polémica e algumas revoltas por parte de familiares dos reclusos.

Ainda assim, as filmagens avançaram mesmo, adiantando-se a promeça de que, uma vez terminadas, o antigo estabelecimento prisional será convertido num museu replecto de objectos e cenários do filme, dirigido sobretudo a turistas.

"How I spent my summer vacation" conta a história de um criminoso que é apanhado pelas autoridades mexicanas e que se vê obrigado a sobreviver numa dura prisão mexicana. Espera-se que esta película chegue às salas de cinema em 2011.

Fonte: http://www.cinema.iol.pt/noticia.php?id=1153735&div_id=2903

Sem comentários: