quinta-feira, abril 15, 2010

Estreia: "A melodia do adeus"

Por muitos considerado o mestre dos romances, Nicholas Sparks está agora a tornar-se um sucesso nas salas de cinema, a julgar pela quantidade de livros seus que têm vindo a ser adaptados para filmes.

O mais recentre estreia esta semana. "A melodia do adeus" tem a particularidade de ser o seu mais recente trabalho, bem como a vantagem de ter um elenco bem apelativo.

Encabeçado por Miley Cyrus, mais conhecida pelo papel de Hannah Montana, este filme conta ainda com a participação de Liam Hemsworth, Bobby Coleman e Greg Kinnear. A realização ficou a cargo de Julie Anne Robinson.

Vejamos agora um pouco sobre a história que conta esta "Melodia do adeus", seguida do respectivo trailer!

«Ronnie, uma adolescente revoltada e confusa, vê-se forçada a passar o Verão com o pai e o irmão mais novo, numa pequena localidade costeira da Carolina do Norte. Habituada ao bulício e à vida mundana de Nova Iorque, Ronnie depressa descobre um mundo completamente distante do que conhece, e no qual sente não pertencer.

Inesperadamente, a jovem começa a aperceber-se que tudo o que é pode ser questionado e que ainda há muito por aprender e por viver. Em escassos meses, tudo pode mudar.»

Sem comentários: