quinta-feira, março 18, 2010

Estreia: "Lembra-te de mim"

Sai um pouco do papel de vampiro com o qual ficou sobejamente conhecido entre o público feminino, mas Robert Pattinson parece não se importar com a mudança. Que, aliás, lhe assenta bastante bem.

Neste "Lembra-te de mim", o jovem actor contracena com o veterano Pierce Brosnan, a quem cabe o papel de pai de um jovem revoltado e sem rumo. A completar o elenco temos ainda Chris Cooper e Emilie de Ravin, esta última conhecida pelo papel que desempenha na série televisiva "Lost".

Vejamos agora um pouco mais acerca do argumento deste filme, cuja realização ficou a cargo de Allen Coulter.

«Tyler é um jovem rebelde de Nova Iorque que tem uma relação tensa com o pai desde que uma tragédia separou a família. Tyler não acredita que alguém possa compreender o que ele passou, até ao dia em que conhece Ally.

O amor era a última coisa que lhe passava pela cabeça mas, à medida que a influência de Ally lhe cicatriza as feridas e o inspira, Tylor começa a apaixonar-se por ela. Através desse amor, Tyler vai encontrar a felicidade e o sentido para a vida. Mas depressa alguns segredos serão revelados e as circunstâncias que os juntaram, ameaçam, lentamente, afastá-los um do outro.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/remember-me/detalhes#sinopse

Sem comentários: