terça-feira, setembro 08, 2009

Antevisão: "Robin Hood" de Ridley Scott

Encontra-se já em fase de pós-produção a mais recente película de Ridley Scott. "Robin Hood" traz de volta o lendário herói inglês aos ecrãs de cinema, praticamente vinte anos após o enorme sucesso que foi a adaptação cinematográfica desta história - e que tinha como protagonista Kevin Costner.

Desta feita, e como já é sabido, será Russel Crowe o protagonista da história. Sabe-se também que o papel de Marian será interpretado por Cate Blanchett. Por outro lado, e ao contrário do que era dito inicialmente, não será Crowe o responsável pelo papel do vilão Notthingham.

Como novidade em termos deste género de filmes (porque não poderia limitar-se a dar-nos "mais do mesmo"), temos uma nova perspectiva acerca desta personagem lendária, sendo que a narrativa o acompanha antes de Robin se tornar o herói que hoje conhecemos.

Por agora, a única imagem disponível da película é precisamente a que mostramos acima. O filme tem como data prevista de lançamento o dia 14 de Maio de 2010 (nos Estados Unidos).

Sem comentários: