sábado, agosto 22, 2009

Notícias: Karl Urban no elenco de "Priest"

Chegou às luzes de Hollywood através do papel de Éomer, em "O Senhor dos Anéis". Antes, tinha já participado em várias produções neo-zelandesas, o seu país de origem. Actualmente, Karl Urban disfruta do sucesso que lhe trouxe o papel de Dr. McCoy, no remake de "Star Trek".

Tendo recebido críticas muito positivas pela sua interpretação, o actor prepara-se já para novos desafios. Um deles será fazer parte do elenco de "Priest", um thriller futurista que o colocará no papel de um vilão.

"Priest" centra-se num cenário apocalíptico, no qual se trava uma batalha entre vampiros e humanos. Em termos do restante elenco, pode ainda acrescentar-se o nome de Paul Bettany (que interpretou Silas em "O código Da Vinci").

Karl Urban já se tinha feito notar anteriormente, com papéis em filmes de destaque. como "Supremacia" (no qual também se encarregou do vilão) ou "Doom" (adaptação cinematográfica de um conhecido jogo de vídeo, no qual interpretou o papel principal).

Ainda não existe mais informação acerca da película "Priest", pelo que se desconhece o nome do realizador ou a data de estreia.

Fonte: http://www.cinemablend.com/new/Dr-McCoy-Will-Lead-The-Evil-Vampire-Horde-In-Priest-14456.html

Sem comentários: