quinta-feira, agosto 27, 2009

Estreia: "Sacanas sem lei"

Quentin Tarantino recua no tempo até à conturbada época da Segunda Guerra Mundial. Trata-se, contudo, de uma história pouco convencional, a deste "Sacanas sem lei".

Com um elenco cheio de nomes conhecidos, o grupo de actores desta película é encabeçado por Brad Pitt e Diane Kruger, incluindo ainda Mike Myers, Samuel L. Jackson, Christoph Waltz, Samm Levine e Eli Roth.

Vejamos agora um pouco mais acerca deste argumento, seguido do trailer!

«No primeiro ano da ocupação de França pelos alemães, Shosanna Dreyfus testemunha a execução da sua família pela mão do Coronel Nazi Hans Landa. Shosanna escapa por pouco, fugindo para Paris onde falsifica uma nova identidade como proprietária e operadora de um cinema.

Noutro local da Europa, o Tenente Aldo Raine organiza um grupo de judeus americanos, soldados, para executar investidas rápidas e chocantes de retribuição. Conhecidos pelos seus inimigos como "os sacanas", o bando de Raine une-se à actriz e agente infiltrada alemã Bridget von Hammersmark numa missão para destruir os lideres do Terceiro Reich. O destino de todos eles converge sob um letreiro de cinema, onde Shosanna está determinada em criar o seu próprio plano de vingança.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/inglourious-basterds

Sem comentários: