sábado, julho 25, 2009

Notícias: Novidades sobre o próximo "Piratas das Caraíbas"

Não é novidade que está prevista a continuação da saga que trouxe os piratas novamente para o grande ecrã. Contudo, as aventuras de Jack Sparrow ainda vão demorar a voltar aos cinemas.

De acordo com uma entrevista concedida por um dos indivíduos envolvidos na produção do filme, Oren Aviv, espera-se que "Piratas das Caraíbas 4" chegue às salas de cinema apenas em 2011. Já oinício da produção do filme está agendada para os meses de Abril e Maio do próximo ano.

Quanto aos nomes envolvidos, apenas Johnny Depp é presença confirmada no elenco, sendo que nem Orlando Bloom nem Keira Knightley devem regressar aos seus papéis.

Jerry Bruckheimer, nome ao qual se deve grande parte do sucesso desta trilogia (a segunda mais rentável de sempre na História do Cinema, perdendo apenas para "O Senhor dos Anéis", de Peter Jackson) regressa no papel de produtor.

Quanto ao argumento, tem havido grande especulação em torno deste, embora ainda não haja concretamente qualquer informação sobre como se desenrolará a história.

Fonte: http://www.cinema.iol.pt/noticia.php?id=«1077863&div_id=2903

Sem comentários: