quinta-feira, julho 02, 2009

Estreia: "A idade do gelo 3 - Despertar dos dinossauros"

Só podemos esperar bons momentos e grandes gargalhadas ao saber que chega hoje às salas de cinema mais uma aventura de "Ice Age".

Mais uma vez, os amigos que conhecemos na sua primeira aventura cinematográfica em 2002 vão enfrentar apuros. Isto sem contar, claro, com o famoso esquilo Scrat, eternamente em busca da sua bolota.. e que neste novo filme poderá mesmo encontrar mais do que espera!

Vejamos agora um breve resumo do argumento de "Idade do gelo 3 - Despertar dos dinossauros", seguido do trailer!

«Scrat continua a tentar apanhar a sempre escorregadia bolota; Manny e Ellie, esperam ansiosamente o nascimento do seu mini mamute; Diego, o tigre dentes de sabre, questiona-se se não estará a ficar demasiado "bonzinho" com os seus companheiros e Sid, a preguiça, mete-se em sarilhos quando resolve constituir uma família, "desviando" para isso alguns ovos de dinossauro.

Numa missão para resgatar o desafortunado Sid, o grupo aventura-se num misterioso e estranho mundo, onde têm encontros com dinossauros, lutam com flora e fauna, correm freneticamente – e encontram uma implacável doninha zarolha, caçadora de dinossauros, chamada Buck.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/ice-age-dawn-of-the-dinosaurs

Sem comentários: