quinta-feira, julho 16, 2009

Estreia: "Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

Pouco mais há a acrescentar ao que já foi dito anteriormente acerca deste filme. "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" carrega a pesada herança de todo o sucesso já obtido pelos cinco filmes anteriores, mas promete estar à altura do desafio.

Tendo visto a data de estreia adiada por cerca de sete meses, consequência da greve dos argumentistas, o filme chega agora às salas de cinema, tendo conseguido arrancar críticas bastante positivas nas exibições exclusivas para imprensa.

Seguindo a lógica das películas anteriores, mantém-se o elenco original, acrescentando ainda novos nomes à longa lista de actores que participam já nesta saga. Alguns deles são Julie Walters, Maggie Smith, Alan Rickman, Robbie Coltrane, Tom Felton, Helena Bonham Carter e os protagonistas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Vejamos agora um breve resumo do filme, seguido do respectivo trailer!

«Voldemort está cada vez mais perigoso, tanto no «Mundo Muggle» como no «Mundo Mágico». Hogwarts deixa de ser um lugar seguro. Harry suspeita de perigos que podem estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem as ideias voltadas para a batalha final, que sabe que se está a aproximar.

Juntos, professor e aluno procuram uma forma de acabar com Voldemort. Além disso, os estudantes estão sob o ataque de um adversário muito diferente: as hormonas da juventude, que se espalham entre todos.

No meio de tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar a sua marca, porém uma marca das trevas.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/harry-potter-and-the-half-blood-prince

Sem comentários: