sexta-feira, junho 26, 2009

Notícias: O mundo de luto por Farrah Fawcett e Michael Jackson

25 de Junho será uma data a recordar no mundo artístico, devido à perda de dois grandes nomes.

Farrah Fawcett, mais conhecida pela sua participação em "Os Anjos de Charlie", faleceu vítima de cancro aos 62 anos. A actriz foi considerada um símbolo sexual e tornou-se famosa pelos seus longos cabelos loiros. A sua presença em Hollywood não passou despercebida, tendo inclusivamente recebido uma estrela no famoso Passeio da Fama.

Michael Jackson, conhecido como o "Rei da Pop", sofreu uma paragem cardio-respiratória. O cantor ainda conseguiu pedir ajuda, mas os paramédicos já o encontraram em coma profundo. Michael Jackson tinha apenas 50 anos e preparava-se para a última digressão da carreira, que o levaria a dar uma série de 50 espectáculos completamente esgotados em Londres. O Rei da Pop deixa três filhos menores e um legado musical extenso, já que se iniciou no entretenimento muito jovem, nos Jackson Five. Até hoje, o seu álbum Thriller permanece o mais vendido de sempre na história da Música.

O Cinema no Mundo lamenta a perda destes dois grandes nomes, que pela sua importância e sobretudo pelo carinho dos fãs, nunca serão esquecidos.

Sem comentários: