quinta-feira, junho 04, 2009

Estreia: "Star Crossed - Amor em Jogo"

Como não podia deixar de ser, o destaque desta semana vai para o filme Português que hoje estreia nas salas de cinema.

"Star Crossed - Amor em Jogo" é uma clara piscadela de olho à internacionalização do cinema luso. Em primeiro lugar, pelo facto de uma das personagens principais ser inglesa (o actor Kyle Redmond-Jones). Por outro lado, este filme centra-se em duas temáticas algo universais: o amor e o futebol.

Tendo como cenário o Porto, a película conta com a participação de actores muito conhecidos do público nacional: Diogo Morgado, Teresa Tavares, Virgílio Castelo e António Fonseca, entre outros.

Vejamos agora um resumo deste filme, seguido do trailer!

«Quando o jovem jogador do Castelo Paul Collins se infiltra numa festa do Invicta, ele conhece Inês, a filha do presidente do Invicta. É amor à primeira vista. No entanto, a rivalidade entre as duas equipas implica que, se a relação amorosa for descoberta, as suas vidas podem estar em perigo. Inês sonha com lugares distantes, com outros países e outras vidas diferentes da sua, ditada por regras familiares e pela omnipresença do clube do pai.

À medida que Inês se apaixona por Paul, ela redescobre a felicidade, algo com que há muito deixara de sonhar. Porém, enquanto o jovem casal planeia uma fuga, diversos problemas e mal entendidos conduzirão a resultados desastrosos, até que o ódio do qual Inês e Paul tentam afastar-se lhes tira a única coisa que tem importância para ambos - o amor que sentem um pelo outro.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/star-crossed/em-cartaz

Sem comentários: