domingo, abril 26, 2009

Notícias: "Anjos e Demónios" causa polémica

Depois da imensa polémica em torno do sucesso de bilheteira que foi a adaptação cinematográfica de "O Código Da Vinci", eis que mais uma obra de Dan Brown gera protestos e boicotes.

"Anjos e Demónios", filme que viu a sua produção ser atrasada com a greve dos argumentistas em finais de 2007, está prestes a estrear em todo o Mundo. Assim, e porque mais uma vez o autor do livro escreve acerca de temas que giram em torno da Igreja Católica, já se fazem sentir fortes críticas.

Ron Howard, que já realizara "O Código Da Vinci" e que volta a dirigir Tom Hanks no papel de Robert Langdon, decidiu então defender o "seu" filme, explicando que se trata de uma obra de ficção. O realizador acrescenta ainda que não deveriam ser tecidas críticas a uma obra que ainda não foi vista pelo grande público ("Anjos e Demónios" tem data de estreia marcada para dia 14 de Maio em Portugal).

Para além de Tom Hanks, esta prequela de "O Código Da Vinci" conta ainda com a participação de Ewan McGregor, Ayelet Zurer e Stellan Skarsgård, entre outros.

Fonte: http://entertainment.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=16328176

Sem comentários: