quarta-feira, novembro 26, 2008

Estreia: "Madagáscar 2"

São já bem conhecidas as personagens deste "Madagáscar 2". Depois do sucesso atingido pelo filme original, lançado há cerca de três anos, chega-nos a sequela, igualmente bem-humorada e recheada de novas aventuras.

Na versão original, este filme apresenta vozes de actores bem conhecidos, entre os quais se destaca Ben Stiller. Podemos ainda referir nomes como David Schwimmer, Chris Rock, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen e Cedric The Entertainer.

Vejamos agora um pouco mais acerca da narrativa deste filme, seguida do trailer!

«Todas as adoráveis personagens estão de volta – Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa e Glória, a hipopótamo, o Rei Juliano, Maurício e os pinguins – em «Madagáscar 2».

Naufragados nas margens distantes de Madagáscar, os nova-iorquinos engendraram um plano tão louco, que o mais provável é resultar!

Com precisão militar, os pinguins consertaram um avião velho que se despenhara...ou aquilo que restava dele...

Assim que o conseguem pôr a trabalhar, esta tripulação fora do comum transportou-se pelo ar o tempo suficiente para chegar ao lugar mais selvagem de todos – nem mais nem menos do que as vastas planícies de África -, onde os nossos amigos criados no Zoo encontram pela primeira vez animais da sua própria espécie.

Ao descobrirem as suas raízes, depressa se apercebem das diferenças entre a selva de cimento e o coração de África.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1D/893983.html

Sem comentários: