quinta-feira, outubro 30, 2008

Estreia: "High School Musical 3 - último ano"

A mais recente sequela do sucesso da Disney, "High School Musical", promete trazer muita gente às salas de cinema. Continuamos a seguir as vidas dos alunos do liceu, agora já no último ano.

O grupo de actores é o mesmo, a música continua presente. Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman são já nomes bem conhecidos dos mais jovens. Quanto à realização, esta fica a cargo de Kenny Ortega.

Vejamos então o resumo deste filme, seguido do respectivo trailer!

«Em “High School Musical 3 - Último Ano” encontramos os seniores do liceu, Troy e Gabriella, perante a perspectiva da separação, quando cada um deles se prepara para ir para diferentes universidades.

Juntamente com os restantes Wildcats, eles organizam um sofisticado musical de Primavera que reflecte as suas experiências, esperanças e receios no futuro.

Com nova e incrível música e números de dança extraordinários criados com o objectivo de aproveitar ao máximo as vantagens do grande ecrã, este extravagante filme liberta, através das performances do talentoso elenco de East High, muito entretenimento e alta energia.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw18/888804.html

Sem comentários: