quinta-feira, agosto 28, 2008

"Star Wars: A guerra dos clones"

Os fãs da saga "Star Wars" podem descansar: haverá sempre mais um motivo para George Lucas continuar a trabalhar no universo que criou.

Assim, após ter anunciado que a segunda trilogia colocaria um final na história de Darth Vader, surge agora mais um filme de "Star Wars", desta feita na versão de animação - e sem que, com isso, perca a espectacularidade visual a que Lucas habituou os seus espectadores.

Vejamos então um pouco mais sobre a história que narra este filme, seguida do trailer!

«A galáxia está a ser consumida pela Guerra dos Clones, uma enorme guerra civil que tem como rivais os terríveis Separatists e os seus exércitos de droids contra a República e os seus protectores Jedi.

Para ganhar vantagem neste conflito, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e a sua aluna Padawan, Ahsoka Tano, são enviados numa missão com consequências de longo alcance, e que irá proporcionar um encontro com o famigerado criminoso lorde Jabba the Hutt.

Cientes dos perigos que os esperam em Tatooine, Anakin e Ahsoka são também perseguidos pelo Conde Dooku e os seus agentes sinistros - incluindo o misterioso Asajj Ventress - que vão fazer tudo para garantir que os Jedi são derrotados.

Entretanto, na linha de frente, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda lideram os clones, de modo a resistirem às forças do lado negro... »

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1J/847296.html

Sem comentários: