sexta-feira, agosto 01, 2008

Estreia: "A Múmia - O túmulo do imperador dragão"

Depois do sucesso que foi o primeiro filme de "A múmia", em 1999, a sequela não se fez esperar. Assim, já em 2001, voltámos a ver no grande écrã a família O'Connell, praticamente sem grandes alterações no que diz respeito ao grupo de actores do original e com um argumento algo semelhante.

Já alguns anos depois, chega-nos agora a terceira sequela deste filme. Trata-se, contudo, de um conceito relativamente diferente. Com actores novos e cenários que nos levam do Egipto à China, "A múmia - o túmulo do imperador dragão" promete mais aventuras e muita acção. O típico filme de Verão.

Vejamos agora um breve resumo, seguido do respectivo trailer!

«O explorador Rick O’Connell (Brendan Fraser) regressa para combater o ressuscitado Imperador Han (Jet Li), num épico que abarca desde as catacumbas da antiga China até aos gélidos Himalaias.

Rick é acompanhado nesta nova aventura pelo filho Alex (Luke Ford), a esposa Evelyn (Maria Bello) e irmão desta, Jonathan (John Hannah).

Desta vez os O’Connell terão de impedir uma múmia com 2000 anos de lançar uma maldição sobre o mundo e colocá-lo, de modo impiedoso, à sua cruel mercê.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1D/827256.html

Sem comentários: