quinta-feira, agosto 07, 2008

Estreia: "Get Smart - olho vivo"

Steve Carell tem vindo a especializar-se em comédias. Após o sucesso do seu papel em "Virgem aos 40 anos", chega-nos um filme talvez um pouco menos sem sentido, apesar de fazer uso da gargalhada fácil.

"Get Smart - olho vivo" é uma comédia que conta com um elenco relativamente conhecido, no qual se destaca Anne Hathaway (conhecida pelo seu papel em "O diário da princesa" e que tem vindo a diversificar a sua carreira com papéis diferentes, entre os quais temos a sua participação em "Brokeback Mountain").

Vejamos agora um resumo deste filme, bem como o seu trailer.

«Maxwell Smart (Steve Carell) tem como missão contrariar a última tentativa de dominação mundial, levada a cabo pelo sindicato do crime conhecido como KAOS.

Quando a sede da agência de espiões dos E.U.A., Control, é atacada e as identidades dos seus agentes comprometidas, o Chefe (Alan Arkin) não tem escolha a não ser promover o seu analista ansioso, Maxwell Smart, que sempre sonhou em trabalhar no campo ao lado do famoso Agente 23 (Dwayne "The Rock" Johnson).

No entanto, Smart vai ser parceiro do único outro agente cuja identidade não foi comprometida: a encantadora mas letal veterana Agente 99 (Anne Hathaway).

Cada vez mais próximos da KAOS, Smart e 99 descobrem que o colaborador Siegfried (Terence Stamp) e o seu assistente Shtarker (Kenneth Davitian) estão a planear ganhar dinheiro com a sua rede de terror.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw17/827600.html

Sem comentários: