quinta-feira, julho 03, 2008

Estreia: "O Panda do Kung Fu"

Os filmes para o público mais novo são sempre uma boa aposta. Até porque basta ver exemplos anteriores, tais como "Cars" ou "Shrek".

"O Panda do Kung Fu" é um filme animado que tem como personagem principal um panda gordinho. O seu sonho é vencer no mundo das artes marciais, algo que tentará a todo o custo conseguir.

Veja-se, então, a importância destes filmes para além da sua componente lúdica - as crianças precisam cada vez mais de exemplos positivos, mesmo que estes sejam dados através dos filmes.

Segue-se o resumo do filme, seguido do trailer!

«Vivaço, grande e um pouco trapalhão, Po (Jack Black na VO; Marco Horácio na VP) trabalha no restaurante da sua família, enquanto passa os dias a sonhar em tornar-se Mestre de Kung Fu.

Os seus sonhos rapidamente se tornam reais quando é escolhido, inesperadamente, para se juntar ao mundo do Kung Fu e treinar ao lado dos seus ídolos – os lendários Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco, tendo ainda como líder, o guru deles, o Mestre Shifu.

Mas sem se aperceberem, o vingativo e traiçoeiro leopardo das neves, Tai Lung, vai atrás deles e Po vai ter de defender todos da ameaça que os espera.

Conseguirá ele transformar os seus sonhos de se tornar um herói de Kung Fu em realidade?»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1G/822112.html

Sem comentários: