quinta-feira, junho 12, 2008

Estreia: "O incrível Hulk"

Na senda dos super-heróis (e das sagas), chega-nos mais uma aventura de Hulk. A segunda, para já. Contudo, o que surpreende nesta estreia é a renovação que apresenta em termos do filme original. Já sem Eric Bana e Jennifer Connely nos papéis principais, temos agora Edward Norton e Liv Tyler como cabeças de cartaz.

O filme conta ainda com a participação de Tim Roth, William Hurt e Robert Downey Jr., sendo que a realização fica a cargo de Louis Leterrier.

Vejamos então um resumo deste filme, seguido do seu trailer!

«Neste novo começo, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) procura desesperadamente uma cura para a radiação gama que envenenou as suas células e libertou uma fúria descontrolada dentro de si: O Hulk.

Vivendo nas sombras - afastado da vida que teve e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) – Banner luta para evitar a perseguição obsessiva da sua nemesis, o General Thunderbolt Ross (William Hurt), e da artilharia militar que procura capturá-lo e brutalmente explorar a sua força.

À medida que os três enfrentam os segredos que conduziram à criação do Hulk, são confrontados com um monstruoso e novo adversário conhecido como A Abominação (Tim Roth), cuja força destrutiva excede até a de Hulk.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw19/820577.html

Sem comentários: