quinta-feira, junho 26, 2008

Estreia: "Houdini - O último grande mágico"

Uma das estreias desta semana traz-nos a história de Harry Houdini, tornado célebre enquanto mágico, bem como pelas suas misteriosas fugas.

Com realização de Gillian Armstrong e interpretações de Catherine Zeta-Jones e Guy Pearce nos papéis principais, "Houdini - o último grande mágico" surge como uma produção algo hollywoodesca e romanceada da história de Houdini. Contudo, devido à qualidade do elenco (de que fazem também parte nomes como Timothy Spall e Saoirse Ronan), este filme pode ser uma agradável surpresa.

Vejamos então um resumo de "Houdini - O último grande mágico", seguido do trailer!

«Em 1926, Harry Houdini - mágico e escapista - é o maior artista do mundo e o público reúne-se para assistir avidamente às suas proezas.

Determinado em desmascarar falsos videntes e charlatães, Houdini propõe oferecer dez mil dólares a quem conseguir comunicar com a sua defunta mãe.

Quando Mary, uma misteriosa e deslumbrante impostora (Catherine Zeta-Jones) aceita o desafio, Houdini não tem dúvidas que se trata de burla.

Mas à medida que o mágico vai convivendo com Mary, vai sucumbindo ao seu charme, acabando refém dos seus próprios sentimentos.

Conseguirá o maior escapista do mundo libertar-se da força do amor?»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw18/824208.html

Sem comentários: