quinta-feira, maio 29, 2008

Estreia: "Um belo par ... de patins"

Mais uma comédia romântica chega aos écrãs de cinema. Dos mesmos produtores de "Um azar do caraças", que teve relativo sucesso em Portugal, estreia esta semana "Um belo par... de patins".

Do realizador Nick Stoller, este filme conta com um elenco relativamente grande, sendo que surgem as participações de actores como Jason Segel, Kristen Bell, Russell Brand, Mila Kunis, Bill Hader, Paul Rudd, Jack McBrayer e Jonah Hill.

Vejamos então um resumo deste filme, seguido do seu trailer!

« Chega-nos hoje uma visão cómica da árdua demanda de um homem por crescer e deixar para trás o desgosto de ter sido presenteado com um belo par... de patins!! O esforçado músico Peter Bretter passou seis anos a idolatrar a sua namorada, a estrela de televisão Sarah Marshall . Ele era o tipo que ficava a segurar na bolsa dela nas fotos dos paparazzi mas que era também constante e acidentalmente omitido dos discursos de agradecimento nas cerimónias.

No entanto o seu mundo fica de pernas para o ar quando ela o despacha e Peter dá consigo totalmente só. Após um mal sucedido tour por muitas e variadas mulheres e diversos esgotamentos nervosos no local de trabalho, ele apercebe-se que a ausência de Sarah pode destruir a sua vida.

Para espairecer as ideias, Peter embarca numa impulsiva viagem para Oahu, onde é confrontado com o seu pior pesadelo: a sua ex e o novo namorado desta, o rocker britânico, tragicamente cool, Aldous, estão no mesmo hotel que Peter!»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1L/819739.html

Sem comentários: