quinta-feira, abril 10, 2008

Estreia: "O tesouro encalhado"

Após o sucesso do primeiro filme no qual trabalharam juntos, os actores Kate Hudson e Matthew McConaughey (que desempenharam os papéis principais na comédia "Como perder um homem em 10 dias") voltam a contracenar em "O tesouro encalhado".

Do realizador Andy Tennant, o filme conta ainda com desempenhos de Donald Sutherland, Ray Winstone e Alexis Dziena, ente outros.

Vejamos então o resumo, seguido do trailer!

«Ben "Finn" Finnegan (Matthew McConaughey) é um surfista amador e bem intencionado que se assume como caçador de tesouros. Obcecado com a procura do lendário Dote da Rainha, 40 arcas de um tesouro exótico que se afundou em 1715, Finn deita tudo a perder com a busca, nomeadamente o seu casamento com Tess Finnegan (Kate Hudson) e o seu ferrugento barco "Booty Calls".

Numa tentativa de refazer a sua vida, Tess emprega-se num mega-iate ao serviço do multi-milionário, Nigel Honeycutt (Donald Sutherland), mas entretanto Finn descobre uma pista vital para o paradeiro do tesouro. Certo de que a sua sorte mudará com esta nova informação, Finn consegue introduzir-se a bordo do iate de Nigel.

Valendo-se do seu bem-intencionado charme, Finn consegue convencer o magnata e a sua filha Gemma (Alexis Dziena) - uma jovem colunável totalmente dependente do seu Blueberry – a juntar-se a ele na busca do tesouro espanhol.

Contrariando o que lhe diz a intuição, Tess volta a deixar-se contagiar pelo amor... da descoberta.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1K/813501.html

Sem comentários: