quinta-feira, março 13, 2008

Estreia: "Halloween"

O terror é um dos géneros que vai sendo reinventado ao longo dos tempos. Através de remakes ou sequelas, os filmes vão surgindo no cinema, e "Halloween" é um bom exemplo disso.

Trata-se, então, de um filme de Rob Zombie, o mesmo realizador de "Os Renegados do Diabo", entre outros. Quanto à história, esta segue o percurso de Michael Myers, o mesmo que surge pela primeira vez no filme original de 1978.

A abordagem é feita de forma algo diferente, pelo que o filme em questão poderá ser interessante em termos de sequela - em lugar de se limitar a repetir uma fórmula de sucesso.

Vejamos então um pouquinho sobre a história, seguida do trailer do filme!

«Do aclamado músico e realizador Rob Zombie chega-nos uma nova abordagem do muito famoso e assustador legado de HALLOWEEN que teve início em 1978.

Enquanto revela um novo capítulo da saga de Michael Myers, o filme surpreenderá tanto os fãs do terror clássico, como do moderno, ao descolar dos filmes anteriores do legado HALLOWEEN.

O público deverá preparar-se para terror sem precedentes, à medida que Zombie regressa ao passado para desvendar as perturbações patológicas de Michael Myers, uma criança amaldiçoada.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw18/810560.html

Sem comentários: