domingo, fevereiro 03, 2008

Estreias: "Astérix nos Jogos Olímpicos"

Depois do relativo sucesso do filme original, que trouxe pela primeira vez em tempos recentes a adaptação da conhecida banda desenhada "Astérix e Obélix" para o grande écrã, chega-nos mais uma aventura destas duas personagens.

Astérix e Obélix fazem já parte da infância de várias gerações, sendo muito conhecidas as suas peripécias e lutas contra os romanos. Em termos da recente adaptação cinematográfica desta banda desenhada, surgem nomes tão conhecidos como o de Gérard Depardieu, no papel de Obélix.

Vejamos agora um resumo deste filme, seguido do trailer!

«Astérix e Obélix embarcam numa nova e hilariante aventura onde terão que vencer os Jogos Olímpicos para que o jovem gaulês, Apaixonadix, possa casar com a Princesa Irina e derrotar o terrível Brutus que está, ele também, pronto a usar todos os estratagemas para ganhar os Jogos Olímpicos e livrar-se do seu pai: Júlio César.

Astérix (Clovis Cornillac) - O nosso herói. O nosso pequeno grande homem.Musculado quando bebe a poção mágica, Astérix fica em grandes apuros quando é banido dos Jogos Olímpicos. Conseguirá ele, ainda, ganhar a Medalha de Ouro?

Obélix (Gérard Depardieu) - O companheiro de Astérix, Obélix adora uma boa refeição e uma boa luta. A queda na poção mágica quando criança deu-lhe uma força sobre-humana. Mas quando se junta à equipa Olímpica, ele tem dúvidas existenciais sobre o uso dos seus músculos.

Brutus (Benoît Poelvoorde) - Filho de César o seu desporto favorito é a tortura mas Brutus é menos bruto do que um cobarde, um vigarista e um idiota! As suas patéticas tentativas em cortejar a Princesa Irina, matar César e ganhar os Jogos Olímpicos atingem o ponto mais alto na corrida de carros romanos.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw11/803950.html

Sem comentários: