terça-feira, dezembro 11, 2007

Notícias: Hollywood continua em greve!

A greve dos argumentistas de Hollywood continua. Deste há seis semanas, este grupo essencial para qualquer produção fictícia protesta contra aquilo que considera ser uma falta de reconhecimento pelo seu trabalho.

Tal como já noticiámos aqui no Cinema no Mundo, várias foram já as séries e filmes que se viram afectados directamente pela greve. Sem argumento, séries como "24" foram já canceladas, tendo várias outras sido postas em risco. Filmes como "Anjos e Demónios", a segunda adaptação cinematográfica das obras de Dan Brown, viu a sua produção atrasada, sendo que a data de lançamento foi adiada indefinidamente.

Contudo, são vários os sectores que estão ainda a ser afectados por esta greve, que dura já há seis semanas. Trabalhadores como produtores ou mesmo cozinheiros e floristas vêem as suas posições ameaçadas caso a referida greve se preolongue por mais tempo. Assim, apelam a novas conversações entre os dois lados em "crise", de modo a ver restabelecida a ordem normal de trabalho na meca do cinema americano.

Fonte: http://www.iol.pt/cinema/noticia.php?id=890788&div_id=2903

Sem comentários: