sexta-feira, dezembro 21, 2007

Estreias: "O Tesouro: livro dos segredos"

Na senda do sucesso que foi o filme "O Tesouro", com Nicolas Cage no papel principal, chega agora às salas de cinema a segunda parte desta aventura.

Intitulado "O Tesouro: Livro dos Segredos", o filme baseia-se na estrutura anteriormente usada (que é bastante próxima da que Dan Brown confere ao seu "Código Da Vinci), sendo que reúne ainda um excelente grupo de actores. Entre os principais, destacam-se Jon Voight, Harvey Keitel, Ed Harris, Diane Kruger, Justin Bartha, Bruce Greenwood e também Helen Mirren, vencedora de um Oscar pela sua interpretação da Rainha Isabel II.

Produzido por Jerry Bruckheimer (o mesmo de "Piratas das Caraíbas" ou de séries como CSI) e distribuido pela Disney, este será, certamente, um dos filmes a não perder no próximo fim de semana!

Deixamos agora um resumo da película, seguido do trailer!

«Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth reaparece, o trisavô de Ben é subitamente mencionado como um dos principais conspiradores na morte de Abraham Lincoln.

Determinado a provar a inocência do seu antepassado, Ben segue uma cadeia internacional de pistas que o levam por uma perseguição desde Paris até Londres, regressando numa última fase à América.Esta viagem conduz Ben e a sua equipa não só por surpreendentes revelações – mas também pelo rasto de um dos mais secretos tesouros do mundo.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1K/796107.html

Sem comentários: